O único suspeito de assassinar o casal Peri Tocantins, clinic 85 anos, doctor e Cibele de Oliveira Tocantins, check 87, em Pirenópolis (GO) está morto. O corpo de Rogério Siqueira Pinto, 23 anos, foi encontrado na tarde de ontem em uma praça de São José do Rio Preto (SP). Supostamente, ele teria cometido suicídio, já que estava com um pacote de veneno de rato nas mãos. No entanto, a real causa da morte só será identificada em 30 dias, após a conclusão do inquérito.
Moradores de São José do Rio Preto viram o rapaz sentado embaixo de uma árvore. Ele estava passando mal e com a boca espumando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados, mas não chegaram a tempo. Rogério, que estava só com documentos e o veneno, já havia morrido.
O caso será apurado na 5ª Delegacia de Polícia da cidade paulista. Junto com um carro funerário, um irmão da vítima foi ao local para reconhecer o corpo e levá-lo de volta a Pirenópolis.
SANGUE FRIO
O casal de idosos foi assassinado brutalmente em 28 de julho na cidade goiana, a cerca de 150 km de Brasília. Eles foram vítimas de roubo, receberam pancadas na cabeça e foram degolados dentro de casa. Testemunhas dizem ter visto Rogério dirigir o carro de Peri e Cibele depois do suposto latrocínio (roubo seguido de morte). Com a morte do suspeito, a investigação será arquivada.
A filha de criação do casal afirmou que preferia que o suposto assassino estivesse vivo para ser punido. A comunidade de Pirenópolis ainda está chocada com o caso.