Menu
Brasil

Stephen Jackson é vaiado em jogo dos Pacers

Arquivo Geral

17/10/2006 0h00

O ala Stephen Jackson, do Indiana Pacers, disse nesta terça-feira que atirou para o ar em briga no início do mês para defender os três companheiros de clube que estavam com ele em casa noturna na cidade de Indianápolis. O polêmico jogador se envolveu com clientes, levou um soco e foi atropelado por um carro, mas nada sofreu.

Por causa dos tiros, Jackson enfrenta processo criminal por desordem e conduta irresponsável em 1º de novembro, dia em que o Indiana Pacers estréia na temporada 2006-07 da NBA contra o Charlotte Bobcats. Caso seja condenado, pode pegar de seis meses a três anos de prisão.

“Estou numa situação complicada, em que as pessoas acham que eu agi de forma irresponsável. Mas não foi isso que aconteceu. Com o tempo, a corte vai encontrar a verdade e ver que não estava tentando machucar ninguém. Estava apenas assegurando que meus companheiros não sofreriam nada. E fui eu quem foi atropelado”, reclamou Jackson.

Apesar dos apelos, o jogador parece não contar com apoio nem da torcida dos Pacers. Nesta segunda-feira, a equipe recebeu o Minnesota Timberwolves em seu ginásio e Jackson foi sempre vaiado quando entrou em quadra. Ele não teve boa atuação na derrota da equipe por 103 x 87, em jogo válido pela pré-temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado