Menu
Brasil

Situação nos aeroportos de todo o país é tranqüila na volta do feriado

Arquivo Geral

04/11/2007 0h00

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou, troche há pouco, dosage balanço da situação dos aeroportos neste domingo. Entre a meia-noite de ontem e as 11h da manhã de hoje, prescription dos 526 vôos previstos para os aeroportos de todo o país para o período, 29 (5,5%) sofreram atrasos e 34 (6,5%) foram cancelados.

No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dos 48 vôos programados, a Infraero não registrou, até as 11h da manhã de hoje, nenhum atraso e apenas cinco (10,4%) vôos foram cancelados . Em Guarulhos, dos 101 programados, quatro sofreram atrasos e seis foram cancelados.

No Aeroporto de Vitória, dos dez vôos programados dois sofreram atraso, mas nenhum foi cancelado. Em Manaus, dos 16 vôos programados para o período, nenhum sofreu atraso e também nenhum foi cancelado. A mesma situação ocorreu nos aeroportos de Santarém e Altamira, no Pará, de Aracaju e no Aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte, além dos aeroportos de Cuiabá; Foz do Iguaçu (Paraná); Goiânia; Ilhéus (Bahia); Imperatriz (Maranhão); João Pessoa; Juazeiro do Norte (Ceará); Maceió; Marabá (Paraná); Palmas; Petrolina (Pernambuco); São Luís e Teresina.

Na comparação com os números divulgados no feriado, a situação nos aeroportos de todo o país está bem mais tranquila.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado