Acostumada a jogar ao lado de Sandra Pires no vôlei de praia, Virna Dias terá o desafio de atuar ao lado de Shaylyn no quali da etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. As duas tentam a classificação para a chave principal a partir desta quarta-feira.
Sandra Pires está desfalcando a companheira porque participará no próximo domingo de um evento comemorativo dos dez anos da conquista da medalha de ouro em Atlanta-1996. Parceira oficial de Shaylyn, Ágatha, por sua vez, sofreu um edema no osso da canela esquerda e ainda deve ficar cerca de três semanas afastada das quadras.
O fato de elas terem treinado pouco para atuar juntas não preocupa Virna. “Ainda estou na fase de aprendizado, e quanto mais eu jogar, melhor. Além disso, a Shaylyn é craque de bola”, comenta a atleta, que não tem grandes pretensões no Maranhão. “Nosso objetivo é passar do qualifying”, afirmou.