Menu
Brasil

Segundo fugitivo de cadeia de segurança máxima é recapturado em MS

O episódio ocorreu por volta das 3h40. Eles fugiram pelo muro e com o auxílio de uma corda. Todos estavam alojados no Pavilhão 6

Redação Jornal de Brasília

08/03/2024 17h14

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O segundo preso que fugiu do presídio de segurança máxima, em Campo Grande (MS), foi recapturado pela polícia.

Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (8). Outros detalhes sobre a captura serão repassados pela polícia em entrevista coletiva na tarde de hoje.

O outro fugitivo, Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, foi recapturado na noite de quarta-feira (6). Ele estava em uma casa que funcionava como ‘hotel do crime’, onde foragidos da Justiça se refugiavam com alimentação e estadia garantida por uma facção criminosa.

Douglas, detido nesta sexta, também esteve no ‘hotel do crime’. Ele deixou a residência momentos antes de a polícia chegar.
Naudiney planejava fugir para o Paraguai. Ele teria entrado em contato com outros membros da organização para fazer seu resgate e levá-lo até a fronteira entre os dois países.

Cinco pessoas estavam no ‘hotel do crime’, além de Naudiney. Um deles, de 23 anos, tinha mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e foi preso. Os outros quatros foram autuados por terem ajudado na fuga.

RELEMBRE O CASO

Os dois fugiram no dia 4 de março. Eles estavam presos no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho.

O episódio ocorreu por volta das 3h40. Eles fugiram pelo muro e com o auxílio de uma corda. Todos estavam alojados no Pavilhão 6.

A cadeia é tida como de segurança máxima. Douglas respondia por tráfico e roubo, enquanto Naudiney por roubo e furto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado