Menu
Brasil

Reconstituição do acidente que matou Rafael Mascarenhas acontecerá nesta madrugada

Arquivo Geral

26/07/2010 18h25

Envolvidos na morte do jovem Rafael Mascarenhas, 18 anos, foram intimados para a reconstituição que será realizada na noite desta segunda-feira (26) no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul da cidade, onde tudo aconteceu.

A reprodução simulada ajudará a polícia a esclarecer e reconstituir o acidente de acordo com as diversas versões para a noite da morte de Rafael. O motorista do carro que atropelou o skatista e os três amigos de Rafael que também estavam no local foram intimados.

O túnel será interdidato à meia-noite de hoje até as 5h de terça-feira (27). Durante esse período, a via será totalmente interdidata para a passagem de automóveis e a simulação deve acontecer por volta de 1h, horário em que Rafael Mascarenhas foi atropelado.

Segundo a delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), responsável pelas investigações, a reconstituição “é um exame pericial, em que cada um vai narrar a sua versão dos fatos e fazer novamente o que aconteceu, do seu modo”. Ainda de acordo com ela, as investigações referentes ao pagamento de propina aos policiais para a liberação do carro fica a cargo da Polícia Militar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado