SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Quatro pessoas morreram e pelo menos outras 10 ficaram feridas após um micro-ônibus cair em uma ribanceira na BR-324, km 575, em Candeias, na região metropolitana de Salvador (BA).
Motorista perdeu o controle do veículo por volta das 3h11 desta segunda-feira (2). O veículo com 21 passageiros tinha saído da cidade de Canarana e transportava pessoas que passariam por consultas médicas em Salvador, segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Micro-ônibus saiu da pista e tombou em uma ribanceira. Antes, ele percorreu mais de 100 metros pelo canteiro central da rodovia.
Os mortos são dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 1 ano e 2 meses: Elaine Maria da Silva, 40, e a bebê, Ketlin da Silva; Adiavan José de Araújo, 64; Jenivaldo Araújo, 57.
Feridos foram levados para hospitais da região. O motorista foi internado em estado grave com as duas pernas quebradas no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. Outros cinco foram levados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ao menos quatro internados sofreram ferimentos leves e já foram liberados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos outros internados.
Polícia Civil da Bahia esteve no local para apurar as causas do acidente. A informação inicial é de que o motorista teria dormido ao volante, mas a perícia vai confirmar o que provocou a tragédia.