Quatro envolvidos no caso de Eliza Samudio foram soltos na madrugada deste sábado (18). Dentre os liberados pela justiça para responder ao processo em liberdade está Dayanne Rodrigues do Carmo, ex-esposa de Bruno e a amante, Fernanda Gomes de Castro.
Após 150 dias de prisão, Dayane, Fernanda foram liberadas, assim como Wemerson Marques, o coxinha e Elenilson Vítor da Silva, caseiro de Bruno. Os dois homens regressaram à Contagem, onde familiares os aguardavam. Os quatro responderão por sequestro e cárcere privado cometido contra o bebê de Eliza, entretanto a amante Fernanda, responderá também pelos mesmos crimes cometidos contra Samudio.
A juiza Marixa Fabiane, decidiu manter Bruno e outros três acusados presos até o julgamento, alegando que o crime conta com “detalhes sórdidos que ultrapassam os limites da crueldade”. A data do julgamento ainda não foi definida.