Menu
Brasil

Problemas na linha 8 da CPTM causa transtornos

Arquivo Geral

13/12/2010 6h33

Um problema de rede de energia provoca, desde as 4h a circulação de trens somente por uma via em um trecho de cinco estações da linha 8 – Diamantes (Júlio Prestes/Itapevi) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O problema de energização ocorreu na linha férrea sentido Itapevi na estação General Miguel Costa, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Com isso, os trens estão circulando somente pela via sentido capital no trecho formado pelas estações Santa Terezinha, Carapicuíba, General Miguel Costa, Quitaúna e Comandante Sampaio.

Essa manobra emergencial gera um maior tempo de espera dos usuários nas plataformas em razão do maior intervalo entre as composições. Segundo a CPTM, até as 5h45 não havia uma previsão de normalização na circulação dos trens.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado