Menu
Brasil

Presidente da Ferrari diz que sua equipe pode vencer as seis últimas corridas

Arquivo Geral

09/08/2007 0h00

Confiante, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, acredita que a equipe pode vencer todas as seis corridas que restam para o fim do campeonato de 2007.


 


A escuderia de Maranello venceu cinco das 11 corridas disputada até aqui, mas encontra-se a 19 pontos de desvantagem dos rivais da McLaren. Segundo Montezemolo, a Ferrari é capaz de vencer todas as seis corridas que restam, basta que o time acredite em si mesmo.


 


“Podemos vencer todas as corridas que restam, pois temos capacidade para isto. O time precisa acreditar”, disse o mandatário após uma reunião com o chefe da Ferrari, Jean Todt, nesta quarta-feira.


 


Sobre o escândalo de espionagem, Montezemolo afirmou que a Ferrari prosseguirá com os processos que move na Itália e na Inglaterrra, reiterando que o caso é algo “incomparavelmente grave”.


 


“Como repetidamente disse desde o começo desta história, o que aconteceu é algo de uma gravidade incomparável e iremos em frente com grande determinação e profunda convicção. Para a Ferrari, é fundamental que toda a verdade desta história feia seja colocada diante dos olhos de todos”, garantiu o presidente ferrarista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado