Um policial militar foi preso na tarde de ontem (11) contrabandeando produtos do Paraguai. Ele foi interceptado pela Polícia Federal (PF) do Paraná.
O policial de 44 anos, que não teve o nome divulgado, tentava levar relógios, cosméticos e 10 cartelas do medicamento Pramil para Goioerê (PR). Ele foi abordado pela PF quando já tinha chegado à cidade, em um veículo Montana.
Em depoimento, disse que a mercadoria estava calculada em torno de R$ 8 mil. Ele receberia R$ 1.200 para transportá-la e distribuir entre comerciantes locais e ambulantes.
O PM foi encaminhado para a Delegacia da PF, em Guaína (PR). As mercadorias apreendidas passarão pela contagem da Receita Federal do Brasil e serão guardadas no depósito do órgão.