A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou na madrugada desta terça-feira (27) a reconstituição do atropelamento que matou Rafael Mascarenhas,filho da apresentadora Cissa Guimarães, há uma semana.
O local do acidente, o Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, foi interditado por volta das 0h. A ação durou por cerca de uma hora, onde Rafael Bussmra, motorista que atropelou Mascarenhas refez todo o trajeto juntamento com os três amigos que estavam com ele naquela noite.
Além disso, os dois amigos que acompanhavam Mascarenhas na pista e que também andavam de skateparticiparam da reconstituição.Dois irmãos da vítima acompanharam a reprodução simulada.Somente os dois policiais militares, acusados de cobrar propina para liberar o carro do atropelador momentos depois do acidente.Eles cumprem prisão administrativa de 72 horas e pode ter a prisão preventiva decretada de 30 dias após esse período.
A reprodução durou por cinco horas. O objetivo é confrontar os depoimentos das testemunhas e mensurar a velocidade que estava o motorista Bussmra na via.