Menu
Brasil

Para Cacá Bueno, até vaias do público foram válidas

Arquivo Geral

10/12/2006 0h00

O piloto Cacá Bueno não escondeu a satisfação com a presença do público no autódromo de Interlagos na decisão da temporada da Stock Car V8, neste domingo. Campeão da categoria com o oitavo lugar conquistado na prova, ele ainda se mostrou satisfeito até com algumas vaias que recebeu vindas das arquibancadas.

“Eu fico feliz em ver gente aplaudindo e vaiando. Até que enfim nós temos relação de paixão com nosso esporte. Antigamente, eles vinham para ver desfile de carro. Imagine um jogador do Corinthians ir ao Parque Antártica e ser aplaudido pela torcida do Palmeiras. Não vai acontecer”, comparou.

Segundo a assessoria da prova, o público deste domingo foi de 42 mil espectadores. Cacá Bueno ainda reiterou que não se incomoda em ser vaiado mesmo no dia da conquista de seu título inédito.

“A torcida que estava me vaiando era das outras equipes ou até tinha gente que não gosta de mim por causa do meu pai (Galvão Bueno). Outros porque são paulistas e me acham muito carioca. É normal e faz parte. Eu fico feliz em ser aplaudido e vaiado porque é melhor do que não ter nada. Isso não me incomoda”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado