Menu
Brasil

Palmeirinha vence a segunda consecutiva

Arquivo Geral

02/08/2006 0h00

Sem chance de título por conta de um problema mecânico que o fez perder muito tempo no sábado, o piloto Paulo Nobre, conhecido como Palmeirinha, venceu sua terceira etapa (a segunda consecutiva) na categoria carros do Rali dos Sertões. Nesta quarta-feira, ele e o navegador Luiz Palu marcaram 1h20min01 nos 140 quilômetros entre Seabra e Brumado, na Bahia.

A segunda posição ficou com a dupla formada por Klever Kolberg e Eduardo Bampi, que também está praticamente fora da disputa por conta de resultados ruins no trecho do Jalapão. Em terceiro lugar, apareceram Reinaldo Varela e Marcos Macedo, vice-líderes no geral.

Primeiros colocados na soma das etapas, João Antonio Franciosi e Rafael Capoani ficaram na sexta posição e agora possuem apenas 10 segundos de vantagem na liderança da disputa. Se tudo correr bem, o campeão do Rali deve sair entre os dois primeiros colocados, já que a terceira posição geral (Marcos Baumgart e Alberto Andreotti) está a 58min48s de Franciosi e Capoani.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado