O astro Carmelo Anthony pode reforçar o New Jersey Nets na próxima temporada. Segundo a Associated Press, a franquia estaria esperando a resposta do Denver Nuggets sobre a proposta de uma troca que envolveria três equipes, incluindo a vinda do ala para Nova Jersey.
Uma fonte relacionada ao Nets afirmou que, além de Nuggets e Nets, o Utah Jazz também participaria das negociações. Derrick Favors, da franquia de Nova Jersey, e Andrei Kirilenko, do time de Salt Lake City, seriam os possíveis atletas a participarem da troca, além de outros dois nomes escolhidos em futuros drafts.
Anthony, no entanto, já declarou que sua preferência seria se transferir para o New York Knicks, mas um problema impede que isto aconteça. A franquia da Big Apple não teria jogadores que interessassem o Nuggets, que já recebeu a bela proposta de receber Andre Iguodala, do Philadelphia 76ers, em troca de Carmelo.