Depois de uma semana nos Estados Unidos resolvendo problemas pessoais, o pivô Nenê retorna a São Paulo neste fim de semana. O jogador deve se apresentar à seleção brasileira masculina de basquete na manhã de domingo, participando do último treino da equipe antes do embarque para Porto Rico, na terça-feira.
A seleção comandada pelo técnico Aluísio Ferreira, o Lula, participa da Copa Tuto Marchand, entre os dias 16 e 18, preparando-se para a disputa do Torneio Pré-olímpico, em Las Vegas. A competição que vale vaga nos Jogos de Pequim-2008 começa dia 22 e classifica campeão e vice para as Olimpíadas.