Menu
Brasil

Na opinião de Nelson Piquet, pilotos da McLaren devem se calar

Arquivo Geral

20/08/2007 0h00

Famoso por seus disparates, Nelson Piquet acredita que a dupla de pilotos da McLaren deve se calar para evitar problemas. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o tricampeão recomendou que Fernando Alonso e Lewis Hamilton meçam melhor suas palavras para não acirrar ainda mais o clima de rivalidade que se criou depois dos incidentes ocorridos no último Grande Prêmio da Hungria.

“Perder os valores e o respeito nunca é bom, mas não acho que estão fazendo isso. Acho que estão perdendo, isso sim, e muitas vezes, a oportunidade de se calarem”, disse Piquet, que acredita que a disputa entre eles “é muito boa para chamar a atenção, principalmente da Fórmula 1. Estamos atentos, temos acesso a mais informações e as rivalidades crescem”, afirmou.

Na entrevista, Piquet também avaliou as diferenças da Fórmula 1 de hoje com o tempo em que corria pela categoria nos anos 80. Para ele, houveram grandes avanços tecnológicos, mas o que mais mudou foi “a quantidade de zeros nos contratos dos pilotos”, disparou o brasileiro.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado