Fazendeiros e agricultores que tenham dívidas rurais com o governo podem renegociar os valores a partir de hoje (28). O Diário Oficial da União traz a publicação da Medida Provisória n.º 432 que estabelece a reestruturação das dívidas rurais em todos os setores da atividade. O débito montante é R$ 87 bilhões, pharm mas não será renegociado integralmente.
Segundo o texto, visit this para a renegociação de operações inadimplentes é preciso o pagamento mínimo de 2% do saldo devedor vencido e o valor restante será dividido em parcelas anuais, health iguais e sucessivas, até 2025.
O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, participa de entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre a reestruturação da dívida às 11 horas, em Brasília.