Menu
Brasil

Mesmo sem Alonso, McLaren deve manter patrocinadores espanhóis

Arquivo Geral

02/11/2007 0h00

A saída de Fernando Alonso da McLaren deve movimentar bastante o mercado de pilotos da Fórmula 1 para 2008, mas não deve mexer muito no orçamento da equipe inglesa. Segundo o site F1-Live.com, os patrocinadores do time de Ron Dennis devem permanecer estampando o carro de Lewis Hamilton no ano que vem. Inclusive os espanhóis.

Dennis esteve recentemente na Espanha para rever o contrato vigente com o banco Santander. Ainda de acordo com o site, o chefe de equipe da McLaren teria jantado e jogado golfe com Emilio Botin, presidente da instituição financeira, que teria dado a ele a garantia de que continuaria com sua marca na lateral dos carros prateados.

A promessa teria sido a mesma por parte da seguradora Mutua Madrileña, que seguiu Fernando Alonso da Renault para a McLaren no fim do ano passado, injetando um valor estimado de US$ 8 milhões por ano nos cofres da escuderia britânica. Anteriormente, Ron Dennis já havia garantido que os patrocinadores “não eram ligados” a pilotos específicos, o que poderá também manter a companhia de seguros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado