Menu
Brasil

Massa prefere não comentar derrota da McLaren no tribunal

Arquivo Geral

24/09/2008 0h00

Apenas um ponto atrás de Lewis Hamilton na classificação da temporada 2008 do Mundial, Felipe Massa não quis comentar a derrota da McLaren no Tribunal de Apelações da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). A equipe inglesa queria tirar a vitória do brasileiro no GP da Bélgica através do tapetão, mas a alegação do time sequer foi considerada apta para ir a julgamento.


“Estou concentrado na minha temporada e na minha corrida aqui”, comentou o ferrarista, ao ser questionado pela imprensa de Cingapura sobre o tema. A solução para os jornalistas então foi perguntar somente sobre a prova do próximo domingo e o brasileiro respondeu que vê o treino classificatório da disputa como essencial para a obtenção de uma vitória.


“O sábado vai ser muito importante”, comentou Massa, se referindo à sessão com início programado para as 22 horas locais (11 horas de Brasília). “Nunca dirigi na pista de Cingapura, mas acho que vai ser mais difícil ultrapassar lá que na pista de Valência (outra pista de rua que estreeou este ano) porque as curvas são mais curtas”, justificou.


Sobre a possibilidade de chuva durante a corrida deste final de semana, o vencedor do GP da Europa diz não haver problema, a despeito das claras dificuldades que a Ferrari tem passado quando os pneus não se aquecem adequadamente. “Prefiro competir com tempo seco em Cingapura, mas também podemos fazer uma corrida consistente no molhado”, destacou.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado