Menu
Brasil

Massa avisa: "Michael tem que se ajudar primeiro"

Arquivo Geral

23/06/2006 0h00

O brasileiro Felipe Massa a cada dia tem demonstrado que não pretende fazer o papel de escudeiro de Michael Schumacher como sempre fez Rubens Barrichello. Pelo menos não sem abrir a boca.

Conclamado por seu companheiro de Ferrari a tirar pontos do líder Fernando Alonso, Massa não se mostrou muito feliz e retrucou sem a cordialidade antes apresentada por Rubens Barrichello quando falava do “time” vermelho. “Antes de tudo, Michael tem que se ajudar. Ele tem que bater Alonso”, avisou o brasileiro.

Entretanto, Massa não está correto. Vinte e três pontos atrás do piloto da Renault, Schumacher não depende apenas dele para ser campeão da temporada. Mesmo que conquiste todas as vitórias nas corridas restantes, o alemão ficará apenas com o segundo lugar na temporada se Alonso conseguir todos os vices. Suas chances estão nas mãos de outros pilotos, que precisam ficar entre os dois em alguns grids.

Por isso, Schumacher não teve pudores em convocar Massa a fazer o trabalho antes feito por Rubinho. “Não somos apenas eu e o Fernando que estamos brigando. Espero que Felipe possa fazer um bom trabalho e tire pontos de Alonso”, avisou hoje, no primeiro dia de trabalhos para o GP do Canadá, em Montreal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado