Um homem matou a mulher e cometeu suicídio em seguida, na segunda-feira, em São João Batista (SC), enquanto os três filhos dormiam. Cleber Machado Camargo, de 30 anos, preparou uma carta antes do crime. Segundo a Polícia Civil, Daiane da Silva Martins, 27, morreu por asfixia.
O conteúdo da carta atribuída a Cleber ainda tem a veracidade investigada. Marcelo Arruda Almeida, delegado responsável pelo caso, disse que não irá divulgar o bilhete por enquanto. Segundo o investigador, não havia registro de ocorrência contra o homem por violência doméstica e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Segundo a Polícia Militar, o casal teria discutido antes do crime. Após matar Daiane, Cleber se jogou na frente de um caminhão, na Rodovia SC-410, na altura do km 23, no início da madrugada desta terça-feira. Ele morreu na hora.
O corpo da jovem foi encontrado quando policiais a procuravam para avisar que seu marido tinha sido atropelado. A família ainda tenta entender como tudo aconteceu. (Com informações do Extra)