Menu
Brasil

Mãe é presa suspeita de agredir a filha de 5 anos em Anápolis

Segundo Kenia Segantini, delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mulher pagou fiança e está em liberdade

Redação Jornal de Brasília

07/10/2021 15h57

Foto: Agência Brasil

Uma mãe foi presa suspeita de agredir a filha de 5 anos. A criança, que conseguiu escapar de casa, pediu ajuda a uma vizinha que passava na rua. A mulher rapidamente acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu em Anápolis, a 55km de Goiânia.

Outros moradores relataram aos militares que as agressões eram constantes na casa da criança.

O caso foi registrado na terça-feira (5) na Central de Flagrantes de Anápolis. Segundo Kenia Segantini, delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mulher pagou fiança e está em liberdade. A polícia, entretanto, não divulgou o nome da mulher.

“Foi autuada no artigo 21 da Lei de Contravenções Penais, por vias de fato. Possivelmente, vamos alterar a tipificação para maus-tratos, pois há informações de que as agressões são recorrentes”, afirmou a delegada.

A menina está sob os cuidados do pai, de acordo com a delegada, até o fim da investigação. Apesar da violência contra a menina, a delegada ponderou que este episódio não ocasionou lesões corporais graves.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado