Menu
Brasil

Liberada, Jaqueline volta a treinar com a seleção de vôlei

Arquivo Geral

19/10/2007 0h00

Liberada para retornar às quadras depois de ficar suspensa por ter sido pega no exame antidopoing, a ponteira Jaqueline Carvalho volta a treinar com a seleção brasileira feminina de vôlei já neste sábado.

De olho na disputa da Copa do Mundo, primeiro torneio classificatório para as Olimpíadas de Pequim, a equipe nacional faz a sua preparação na Itália. O técnico José Roberto Guimarães, entretanto, não garante que a atacante irá participar do torneio.

A estréia da seleção na Copa do Mundo está programada para o dia 2 de novembro contra a Polônia, no Japão. De acordo com o treinador, a comissão técnica ainda estuda o desempenho de todo o grupo antes de definir quais serão as 12 atletas que defenderão o Brasil.

Isso significa que um corte será realizado nos próximos dias. No Sul-americano, Zé optou pela convocação de uma quarta meio-de-rede na ausência de Jaqueline. O treinador voltou satisfeito com o desempenho das centrais no torneio continental e agora tem que optar se manterá a formação, com a saída de uma ponteira, ou se corta uma meio-de-rede.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado