Menu
Brasil

Lewis Hamilton se muda para a Suíça em busca de tranqüilidade

Arquivo Geral

29/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O inglês Lewis Hamilton anunciou nesta segunda-feira que irá deixar seu país de origem para se mudar para a Suíça. O jovem astro da McLaren alegou problemas com a privacidade na Inglaterra e decidiu procurar nos cantões alpinos um pouco mais de sossego para administrar sua carreira.

“Decidi me mudar para a Suíça. (Na Inglaterra), você perde sua chance de ir a alguns lugares. Isso realmente sacrifica sua vida”, lamentou Hamilton em entrevista à rádio londrina BBC Five, na qual explicou seus problemas com a permanência em solo britânico.

“Foi um ano complicado. Não consegui passar muito tempo com meus amigos e minha família. Você volta para casa e todos te conhecem, e isso deixa muito mais difícil fazer certas coisas”, desabafou. “Não consigo sequer ir ao cinema. Vou ao banheiro em um posto de gasolina e as pessoas me pedem autógrafo.”

Segundo Hamilton, a euforia da torcida britânica pouco diminuiu após a derrota inesperada no final da temporada da Fórmula 1. Discreto, o vice-campeão da temporada afirmou preferir tentar levar uma vida discreta na Suíça, pelo menos pelos próximos anos.

“As pessoas (na Suíça) não vêm até você. Elas te deixam sozinho, te dão espaço”, explicou Hamilton, que, ironicamente, virou nome de rua em sua cidade-natal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado