Menu
Brasil

Learjet cai sobre casas em São Paulo. Sete pessoas morreram

Arquivo Geral

04/11/2007 0h00

Um avião de pequeno porte caiu na tarde de hoje sobre três casas da Avenida Casa Verde, viagra  na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Globo News, ampoule  sete mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Seis pessoas feridas foram levadas para o hospital. A avenida foi fechada para os trabalhos de resgate. Os bombeiros ainda trabalham na remoção dos escombros na busca de sobreviventes. Cerca de 70 homens da corporação trabalharam no local.


Segundo testemunhas, o avião caiu na vertical, de bico sobre as casas. A assessoria de imprensa da Infraero informou que o avião é um Learjet modelo 35 de prefixo PT-OVC. Ele decolou do aeroporto do Campo de Marte às 14h10 e iria para o Rio de Janeiro. Dois pilotos estavam a bordo da aeronave, mas ainda não há informações sobre passageiros. Apesar de até agora não haver nenhuma informação sobre as causas do acidente, a Infraero confirmou que no momento do choque São Paulo era castigada por uma forte chuva.


Na segunda-feira passada, com condições iguais de mau tempo, três helicópteros se acidentaram no estado de São Paulo em um lapso de tempo de apenas duas horas, deixando três mortos.

Cinco dias antes, um avião da Força Aérea Brasileira caiu por causa de problemas mecânicos em Pirassununga, a 213 quilômetros ao norte de São Paulo, em um acidente sem vítimas.

Atualizada às 17h08



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado