Menu
Brasil

Ladrões roubam bilheteria do Maracanã

Arquivo Geral

17/04/2010 19h22

Um grupo invadiu na madrugada deste sábado uma das bilheterias do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e roubou um computador e uma impressora de propriedade da empresa responsável pela impressão e venda de ingressos.

O roubo foi denunciado hoje pelos administradores do estádio, que atribuíram o crime às dificuldades de inúmeros torcedores para comprar ingressos para o jogo de amanhã entre Flamengo e Botafogo, a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

A abertura das bilheterias do Maracanã teve atraso de duas horas na manhã deste sábado devido à presença de policiais que realizavam investigações no local invadido.

Segundo a Polícia, a impressora roubada não tem capacidade para imprimir ingressos, o que por enquanto descarta a possibilidade de que seja usada para uma fraude.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado