Se no fim da temporada passada o principal astro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, afirmou que queria deixar o time, o camisa 24 da equipe californiana se reapresentou nesta terça-feira com um discurso completamente diferente.
Na coletiva de imprensa que apresentaria a equipe dos Lakers para a temporada 2007/2008 da NBA, Kobe se atrasou e, durante 34 minutos – período em que esteve em uma consulta médica, rolaram boatos entre os repórteres que lá estavam de que o jogador estaria procurando outra equipe dentro da liga norte-americana.
Porém, quando chegou, Kobe logo tratou de desmentir os rumores de uma possível transferência. “Estou confiante com a equipe. O que aconteceu foi que, depois da derrota na fase final da última temporada, a frustração que eu sentia explodiu em minhas declarações, e por isso, fui mal interpretado. A única coisa que eu queria era dar outro título a meu time”, declarou o astro.
Na apresentação da equipe, os dirigentes dos Lakers mantiveram a política de não polemizar as declarações de Kobe e afirmaram que o momento não é para distrações, mas sim de pensar no início da nova temporada.