Menu
Brasil

Keke Rosberg defende o compatriota Kimi Raikkonen

Arquivo Geral

09/01/2007 0h00

Campeão da Fórmula 1 em 1982, o finlandês Keke Rosberg saiu em defesa do compatriota Kimi Raikkonen. Nesta terça-feira, em entrevista à revista inglesa Autosport, o ex-piloto garantiu que a nova aposta da Ferrari irá brilhar e cutucou os que pensam de outra forma.

“Ele será tremendamente rápido”, garantiu o ex-campeão, pai do piloto alemão Nico Rosberg, da Williams. “É coisa de gente estúpida perguntar se ele se daria bem na Ferrari”, atacou.

Tendo sua qualidade técnica questionada pelos especialistas e sido dado como incógnita pela própria diretoria da escuderia italiana, Raikkonen foi elogiado por Rosberg como um dos melhores pilotos da atualidade.

“Creio que ele é o mais rápido dentre todos os outros de hoje em dia”, comentou o ex-piloto. “É tudo de que a Ferrari precisa. A equipe continuará muito forte se conta com um piloto rápido dentro do carro”, encerrou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado