A dupla começou com triunfo sobre Michelle Carvalho/Fernanda por 2 a 0 (18/12 e 18/11) e, em seguida, derrotaram Michelle/Ângela por 2 a 1 (12/18, 18/15 e 15/10). Elas admitem cansaço pela maratona de jogos internacionais, mas garantem que não pensam em outro resultado senão o título.
“Para nós está começando uma outra batalha. Ficamos dois meses fora, mas aqui é outro campeonato. O título do circuito é o nosso objetivo, mas o caminho é longo. Existem muitas duplas boas e todas estão a fim de vencer também”, afirmou Juliana.
Segundo a jogadora, a atual temporada serve como laboratório para o próximo ano. “Temos uma motivação muito grande para vencer, mas só no fim do ano é que iremos comemorar nossas conquistas. Espero que 2007 seja melhor, porque 2006 é de laboratório para a nossa dupla”, garante a jogadora.