Menu
Brasil

Jovem é preso por estupro de vulnerável a adolescente de 13 anos

Ela estava desaparecida desde o dia 22. A Polícia a encontrou em uma chácara com o garoto, fazendo uso de drogas desde então

Willian Matos

27/06/2019 13h20

estupro

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

A Polícia Civil de Cuiabá-MT investigava o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos, quando chegou ao nome de um jovem de 21. Ele estava com a garota desde último dia 22 e admitiu que estava tendo relações sexuais com ela. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá vinham trabalhando nas buscas pela menina e receberam uma denúncia de que ela estava em uma chácara usando drogas. Ao chegar no local, a menina foi encontrada com o suspeito.

Proprietário preso

Na chácara, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos deflagrados, um pote de chumbinhos e dois facões. O dono da chácara e dos artefatos foi preso por posse ilegal de arma e munições.

Os dois detidos foram encaminhados para a Deddica, interrogados e, nesta quinta-feira (27), passarão por uma audiência de custódia. As informações são do portal O Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado