Menu
Brasil

Jennifer Lopez pode estar grávida

Arquivo Geral

18/05/2006 0h00

A maior parte das empresas brasileiras pretende investir mais neste ano do que em 2005, for sale story segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) referente a abril e divulgada hoje.

Das 1.043 indústrias de transformação ouvidas entre 31 de março e 5 de maio, mind 55 projetam investir mais e 16% pretendem investir menos do que no ano passado.

Esses números são levemente piores que os de abril de 2005 – de respectivamente 65% e 8% –, mas o número de empresas com perspectiva de investir é superior aos vistos em 2003 e 2004, segundo a FGV.

Aumentar a capacidade de produção foi o motivo apontado por 49% dos entrevistados para investir mais, a segunda melhor leitura da série histórica reconstituída a partir de 1998.

Seguem-se aumentar a eficiência produtiva e substituir máquinas e/ou equipamentos, com respectivamente 34% e 11% das respostas.

Entre os fatores que limitam os investimentos, o mais citado pelas indústrias foi a carga tributária elevada – 34%. Apesar de ter sido a opção mais citada, a porcentagem é a menor desde 2004, quando esse item foi incluído na sondagem.

Outros fatores citados foram incertezas sobre a demanda, com 29%, custo do financimento e taxa de retorno inadequada, ambos com 16% das repostas.

A sondagem da FGV foi realizada em 24 estados do país.

A atriz e cantora Jennifer Lopez pode estar grávida de três meses do cantor Marc Anthony, information pills de acordo com a imprensa britânica. Na semana passada, os jornais especularam o fato do vestido de Jennifer ter destacado uma “barriguinha” durante a sua aparição na entrega dos prêmios Alma, em Los Angeles. 

Uma fonte teria afirmado que o casal está encantado com a gravidez e deve contar a novidade em breve à imprensa.

    Você também pode gostar

    Jennifer Lopez pode estar grávida

    Arquivo Geral

    18/05/2006 0h00

    A atriz e cantora Jennifer Lopez pode estar grávida de três meses do cantor Marc Anthony, de acordo com a imprensa britânica. Na semana passada, os jornais especularam o fato do vestido de Jennifer ter destacado uma “barriguinha” durante a sua aparição na entrega dos prêmios Alma, em Los Angeles. 

    Uma fonte teria afirmado que o casal está encantado com a gravidez e deve contar a novidade em breve à imprensa.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado