Um homem que usava uma touca ninja invadiu a casa na manhã desta segunda-feira (30), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele tentava estuprar duas irmãs, de 8 e 12 anos. A mais nova foi morta a facadas pelo bandido, que conseguiu fugir do local.
As meninas estavam sozinhas em casa, quando o homem subiu na laje e conseguiu pular o portão. No momento do crime, o tio das crianças, identificado como João Carlos, que era o responsável por elas, tinha saído para ir à casa da irmã, que fica na mesma rua. Ao retornar, o bandido escutou o barulho do portão e conseguiu fugir. A irmã mais velha, de 12 anos, ainda brigou com o sujeito na tentativa de arrancar a faca de suas mãos, mas, acabou sendo atingida sem gravidade.
A criança foi encaminhada ao Hospital municipal de Belford Roxo e, em seguida, transferida para o Hospital estadual de Saracuruna, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.