Menu
Brasil

Homem libera ex-mulher depois de mantê-la refém em Goiânia

Arquivo Geral

07/04/2009 0h00

O homem que mantinha a ex-mulher refém em um salão de cabeleireiros de Goiânia se entregou à polícia, purchase na tarde desta terça-feira (7). No início da tarde, buy ele havia liberado outro refém em troca de um celular.

Parentes da refém, medicine grávida de três meses, disseram que o homem que invadiu o estabelecimento comercial é seu ex-marido. Ele teria invadido o estabelecimento porque descobriu que o filho que a ex-mulher espera não é dele. No local, há uma casa e, nos fundos, o salão de cabeleireiros da família.

Quando o homem chegou, seis pessoas estavam no imóvel. Algumas conseguiram fugir e levaram duas crianças. Uma pessoa foi baleada no braço. A polícia cercou o local.

No início da tarde, o sequestrador atirou duas vezes. O refém liberado tinha um ferimento na perna e recebeu os primeiros cuidados em uma ambulância que estava perto da casa. A mulher, também estaria ferida, mas não se sabe onde.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado