Menu
Brasil

Felipe Massa e Lewis Hamilton são convidados para o jogo do Brasil

Arquivo Geral

17/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Enquanto os motores não roncam em Interlagos, os pilotos da Fórmula 1 participam de diversos eventos em solo brasileiro. Nesta quarta-feira, aliás, o inglês Lewis Hamilton e o brasileiro Felipe Massa receberam convites da CBF para irem ao Maracanã e assistirem à partida entre Brasil e Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Se aceitarem o convite, ambos ficarão no camarote da principal entidade do futebol brasileiro. Os pilotos de McLaren e Ferrari, no entanto, ainda não confirmaram a presença no jogo, que marca o retorno do time verde e amarelo ao Maracanã após sete anos.

Massa e Hamilton não têm compromissos dentro das pistas agendados para a quinta-feira. Todavia, o brasileiro revelou que dificilmente comparecerá no Rio de Janeiro por conta de outros eventos já marcados em São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado