Menu
Brasil

Felipe Massa diz que erro o tirou da pole

Arquivo Geral

06/10/2007 0h00

Sem qualquer chance de conquistar o título da temporada 2007, o brasileiro Felipe Massa admitiu que um erro o tirou da briga pela pole position no GP da China de Fórmula 1, que será disputado na madrugada de sábado para domingo. Largando atrás de Kimi Raikkonen, ele reconheceu até mesmo a possibilidade de abrir mão da vitória para beneficiar o finlandês, único piloto do time com chances de ainda levantar a taça.

“Com quatro pilotos muito próximos e capazes de conseguir a pole, sempre é preciso se dar ao máximo. Foi o que fiz, mas cometi um erro na minha segunda tentativa na fase final do treino. Foi uma pequena falha, mas com tempos tão igualados, isso fez a diferença”, lamentou o piloto paulista.

O ferrarista ainda garantiu não estar torcendo por um tipo específico de condições climáticas. “Acho que no domingo seremos competitivos, independente do tempo que estiver fazendo. Se chover, o mais importante será estar na frente e não cometer erros. Tentarei ganhar, mas se for necessário, ajudarei a equipe a manter vivas as suas esperanças no Mundial de Pilotos”, reconheceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado