Brasil

Familiares estão sendo levados para hotel em Brasília

Por Arquivo Geral 30/09/2006 12h00

Em nota conjunta, generic medicine a Aeronáutica, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informaram que continuarão durante a noite as buscas pelo avião da Gol que, durante o trajeto de Manaus para Brasília, desapareceu com 155 pessoas a bordo. Segundo os três órgãos, cinco aeronaves da Força Aérea Brasileira participam da ação e outras vão se juntar a elas.

Em entrevista à Radiobrás, o brigadeiro Carlos Alberto Vilela, superintendente da Infraero em Brasília, havia dito que as buscam estavam suspensas e recomeçariam apenas pela manhã.

Leia mais:
>> Avião da Gol cai a caminho do DF

Os familiares dos passageiros do vôo 1907 da Gol estão sendo levados, dosage neste momento, pills para o hotel Confort Suítes, no Setor Hoteleiro Norte. Cerca de 60 pessoas esperavam por notícias no prédio da Infraero, ao lado do terminal principal do Aeroporto Internacional de Brasília. 

O avião está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira. A empresa aérea confirmou que 155 pessoas estavam a bordo da aeronave, que seguia de Manaus para o Rio de Janeiro, com escala em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais:
>> Avião da Gol cai a caminho do DF

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar