A dupla disputou a semifinal na etapa da França, mas abandonou por conta de uma lesão no quadril de Nalbert quando venciam o primeiro set. “Estar numa semifinal do Circuito Mundial é para poucos. Foi importante para ganharmos confiança”, diz seu companheiro Luizão.
Pela chave feminina, Sandra Pires e Virna também aguardam a estréia na praia da Pajuçara. Convidadas pela organização, as medalhistas olímpicas não precisarão passar pelo qualificatório da competição.
“Estamos muito motivadas. Nosso objetivo agora é fazer uma boa etapa para não precisarmos mais voltar para o torneio classificatório. Sabemos que será difícil porque as principais duplas, que estavam no Circuito Mundial, estarão de volta. Mas vamos procurar fazer o nosso melhor”, promete Virna.
Sua companheira Sandra Pires completou o aniversário de dez anos do ouro olímpico conquistado com Jaqueline em Atlanta. Para a experiente jogadora, ela e Virna podem mostrar um bom rendimento em território maceioense.
“Fizemos alguns jogos-treino nos últimos dias, que também serviram para dar maior volume de jogo à nossa dupla. Vamos ver no que vai dar em Maceió”, explica Sandra, campeã do Circuito em 2003 com Ana Paula.
< !-- /hotwords -- >