Menu
Brasil

Engenheiro Gascoyne, ex-Spyker, promete Force India competitiva

Arquivo Geral

29/10/2007 0h00

Mike Gascoyne permanece na Force India e promete evolução




< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O engenheiro Mike Gascoyne afirmou nesta segunda-feira que irá “permanecer” na Force India em 2008. De quebra, Gascoigne ainda prometeu que a herdeira do legado de Spyker e MidlandF1 na Fórmula 1 ainda irá dar um salto de qualidade no ano que vem.

“Na metade da próxima temporada, nós já não estaremos nas últimas filas do grid de largada”, afirmou o engenheiro, um dos mais respeitados da categoria, em entrevista à revista holandesa Formule 1 Race Report.

Com passagens por Jordan, Benetton, Renault, Toyota e Spyker, Mike Gascoyne garante que a Force India poderá brigar por lugares entre os 12 melhores dos treinos de classificação, e que tentará terminar com dez ou 15 pontos no Mundial de construtores.

“É ambiocioso, mas não demais. Estamos convencidos disto”, afirmou Gascoyne, que deu seu emprego como garantia ao novo chefe. “Eu disse para Vijay (Mallya, proprietário da equipe): se no final do ano que vem nós estivermos no último lugar, então eu devo ser demitido. E assim será”, prometeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado