Menu
Brasil

Diretor da Mercedes insinua que Alonso pode deixar escuderia

Arquivo Geral

19/10/2007 0h00


Segundo o que publicou o jornal espanhol Marca, Fernando Alonso está mesmo com seus dias contados na McLaren. É para isto que acena Norbert Haug, diretor esportivo da Mercedes-Benz, uma das parceiras majoritárias do time inglês. O alemão deu a entender que a solução para a equipe de Woking seria mesmo o desligamento do bicampeão.

“Alonso? Às vezes, temos que pôr um ponto final, como aconteceu com Juan Pablo Montoya. Às vezes, é necessário se separar”, falou Haug em entrevista exclusiva ao periódico espanhol.

O Marca já havia adiantado nesta quinta-feira que a Mercedes estaria disposta a liberar Alonso abrindo mão de receber a multa rescisória de seu contrato, que expirará apenas no final de 2009. No entanto, quando o assunto é sua saída, o espanhol diz não ter nada a acrescentar. “A situação é a mesma. Temos um contrato por dois anos mais. Gostaria que tivesse alguma notícia, mas não há”, garantiu.

Alonso se mostrou surpreso com a possibilidade do chefe da McLaren, Ron Dennis, facilitar uma saída amistosa. No entanto, o homem forte do time prateado já havia revelado anteriormente que o futuro de seu subordinado será decidido apenas no final da temporada, quando os dois lados se reunirão para conversar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado