Menu
Brasil

Deni do Nascimento diz adeus ao Sertões

Arquivo Geral

19/08/2010 15h35

Dores  no pulso e uma costela quebrada impediram que Denisio do Nascimento completasse sua segunda participação no Rally dos Sertões. Vice em 2009 na categoria Motos, o piloto conquistou bons resultados, até uma queda na quinta etapa agravar a contusão no pulso direito e lesionar as costas. De fora do sexto e sétimo dia, Deni decidiu abandonar a competição.

Até a quarta etapa, Deni ocupava o terceiro lugar na classificação geral. Após a ausência nas etapas de maratona, caiu para o 41º lugar. Os problemas mecânicos em sua moto, também tornaram o Rally dos Sertões um desafio ainda mais difícil.

“Não tive outra escolha e também fui indicado pela equipe a cuidar da minha saúde, em primeiro lugar. Como tudo na vida, sempre tem a primeira vez. Primeira vez que tenho que abandonar um rali”, explica o catarinense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado