Menu
Brasil

Criança morre baleada em suposta comemoração pró-Bolsonaro

Arquivo Geral

29/10/2018 9h16

Reprodução/Facebook

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma criança de oito anos morreu na noite deste domingo (28) após ser atingida por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná, em suposto tiro acidental. Testemunhas relataram que o autor estaria comemorando a vitória de Jair Bolsonaro com tiros para cima.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros do município, os pais do menino informaram que um amigo da família, padrinho da vítima, estava manuseando uma arma recém-comprada quando foram disparados dois tiros acidentais. Um deles atingiu a criança, que morreu antes de chegar ao hospital.

A vítima foi socorrida pelos pais e pelo autor do crime. Eles colocaram a criança em um carro e partiram em busca de atendimento médico. No meio do caminho, eles alcançaram uma ambulância, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e a arma recolhida pela Polícia Militar. À corporação, ele teria negado que o ato tinha relação com as eleições, apesar dos relatos de testemunhas. Pelo contrário, ele alegou que deu um tiro acidental no chão enquanto conversava com o pai da criança. Depois, pensando que não havia mais munição, disparou novamente, atingindo a criança.

O corpo da vítima deve ser velado nesta segunda-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado