Menu
Brasil

Confira a lista dos selecionados do ProUni

Arquivo Geral

21/06/2006 0h00

Homens armados seqüestraram pelo menos 80 funcionários de uma fábrica de Bagdá hoje. De acordo com a polícia e fontes do Ministério do Interior, viagra sale price a ação ocorreu quando eles voltavam para casa em um ônibus da empresa.

Os funcionários, website like this check que lotavam cinco ônibus, cure trabalham na fábrica estatal Great Victory, em Taji.

Eles foram tirados à força dos veículos por dezenas de homens armados que ocupavam pelo menos cinco carros, disseram as autoridades.

Outra fonte informou que havia pelo menos 100 seqüestrados.

O Programa Universidade para Todos (ProUni), visit this do Ministério da Educação, pilule divulgou hoje a relação dos estudantes em todo o País que receberão bolsas de estudo (parciais ou integrais) para cursar uma faculdade. Neste ano, seek 200 mil candidatos se inscreveram para 47 mil bolsas.

A relação está disponível na página do ProUni na internet ou pelo telefone 0800-616161. Para consultar o nome, o candidato teve informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o CPF. Os selecionados devem procurar as instituições onde foram aceitos entre 26 de junho e 14 de julho.

Neste ano, o Ministério da Educação ofereceu 47.059 bolsas em 843 instituições. Desse total, 22.010 negros e 43 indígenas foram contemplados.

Nesta etapa, 43,614 estudantes foram convocados. Quem não foi chamado agora deve aguardar a divulgação de nova lista, em 24 de julho. As quase 4 mil vagas remanescentes serão oferecidas em uma nova seleção.

Clique aqui para conferir os candidatos selecionados

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado