Menu
Brasil

Com presenças de Maurren e Murer, CBAt apresenta Troféu Brasil e GP Rio

Arquivo Geral

10/03/2009 0h00


O atletismo brasileiro vive grande fase com Maurren Maggi e Fabiana Murer, duas das melhores atletas do mundo em sua modalidade. Aproveitando a presença da ouro olímpica e de Fabiana, a CBAt (Cnfederação Brasileira de Atletismo) anunciou nesta terça-feira que as duas competidoras serão as estrelas principais e garantiram presença na divulgação do Troféu Brasil e GP Rio de 2009.


As duas competições serão realizadas no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, onde atualmente é ocupado pelo Botafogo. Primeiramente utilizado no Pan de 2007, o espaço permaneceu sem ser utilizado durante algum tempo, e volto à ativa com o Fogão em campo.


Na mesma solenidade, a CBAt fará a premiação dos melhores atletas da última temporada, que foram avaliados pelo ranking de regularidade. Concorrem ao prêmio os fundistas Guiomar Pereira, Anoé Dias, Ivanildo dos Anjos, entre os homens, e Conceição de Oliveira, Maria Zeferina Baldaia e Marizete Moreira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado