Menu
Brasil

Com dupla confirmada para 2008, Honda testa pilotos da GP2

Arquivo Geral

29/10/2007 0h00


A Honda anunciou nesta segunda-feira que levará três pilotos da Fórmula GP2 – Mike Conway, Luca Fillipi e Andréas Zuber – para realizarem testes na cidade espanhola de Barcelona, nos dias 13 e 15 do próximo mês. Os três serão observados pela equipe japonesa, que já confirmou Rubens Barrichello e Jenson Button como seus titulares para o ano que vem.

“A Honda é comprometida em desenvolver talentos promissores no automobilismo”, disse Ron Meadows, diretor esportivo do time japonês. “Usaremos esta oportunidade para dar uma olhada de perto nestes três jovens pilotos que foram muito bem na GP2 deste ano. Avaliaremos também seus potenciais para ajudar a Honda no futuro com nossos requisitos de teste”, completou.

O britânico Mike Conway, 14º colocado da temporada deste ano da GP2, faz parte do programa de novos talentos da Honda deste março de 2007. Já o italiano Luca Filippi e o austríaco Andréas Zuber, respectivos quarto e nono colocados da categoria, nunca tiveram uma oportunidade na equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado