Menu
Brasil

Chuva diminui e SP deixa estado de atenção

Arquivo Geral

10/04/2011 19h01

Todas as regiões de São Paulo saíram do estado de atenção às 18h20. As chuvas que voltaram a atingir a capital paulista no final da tarde de hoje haviam colocado as zonas leste, sudeste, norte, oeste, centro e Marginal do Tietê em estado de atenção às 17h15. Porém, até o fim da noite novas áreas de instabilidade que atuam no interior paulista devem chegar à Grande São Paulo.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as chuvas que atingiram a cidade perderam força e se deslocaram em direção ao litoral. A chuva seguia, por volta das 18h50, com intensidade leve, por vezes moderada, mas sem potencial para a formação de alagamentos.

De acordo com o monitoramento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 18h30 a cidade tinha um ponto de alagamento na Praça Ibrahim Nobre com a Avenida Pedro Alvares Cabral, sentido centro, no bairro Vila Mariana. No mesmo horário, todas as linhas da Companhia do Metropolitano (Metrô) circulavam com velocidade reduzida por causa da chuva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado