Menu
Brasil

Chefe de operações da Force India: "Pilotos vão melhorar em 2010"

Arquivo Geral

09/02/2010 10h26

Depois de depositar, sem sucesso, as suas esperanças principalmente no italiano Vitantonio Liuzzi, que substituiu Giancarlo Fisichella na saída dele para a Ferrari, o chefe de operações de escritório da Force India demonstrou estar confiante em uma boa temporada para ambos e, por consequência, para sua equipe.

 

Otmar Szafnauer demonstrou uma atenção especial a Liuzzi, recém chegado à equipe, que teve um bom começo mas acabou a temporada 2009 sem pontuar, e teve alguns erros pelao inexperiência. Mesmo assim, Szafnauer ainda acredita em seus dois corredores.

 

“Adrian tem grande atividade. Ele é muito talentoso, rápido e sem medo, e vai ganhar com a experiência que temos para passar. Já Tonio (Vitantonio) precisa aprender com o ano passado, e sua confiança está subindo a medida em que vê sua melhora, ele tem grande potencial”, afirmou o chefe de operações.

 

Em Jerez, primeiro teste da equipe em 2010, Liuzzi deverá correr na sexta-feira e no sábado, deixando a primeira parte dos treinos – quarta e quinta – para Adrian Sutil. A Force India dividirá a pista com outras nove equipes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado