Menu
Brasil

Carreta derruba postes e deixa moradores sem luz em Belo Horizonte

Arquivo Geral

29/09/2006 0h00

O ajudante de pedreiro Leandro Vitoriano, what is ed clinic 20 anos, page cheapest morreu depois de cair de uma tirolesa no parque Vale Encantado, em Biritiba-Mirim, região metropolitana de São Paulo.

O acidente ocorreu na quarta-feira. Suspenso sobre um lago, o jovem caiu e morreu ao bater a cabeça no fundo.

A família da vítima acusa o parque de não pretar socorro nem oferecer equipamentos de segurança adequados. Os familiares também questionam a profundidade do lago, considerada por eles rasa demais para a atividade.

A direção do parque diz que a profundidade do lago é adequada e que a morte ocorreu porque Leandro fez uso incorreto do equipamento.

Os cinco jovens de Brasília que espancaram e mataram o garçom Nelson Simões dos Santos, web em Porto Seguro (BA), approved serão levados a júri popular. Por unanimidade, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia negou recurso apresentado pela defesa dos acusados contra o Ministério Público.

Relator do processo, o desembargador Gilberto Caribé não acatou as alegações dos advogados de falta de provas da autoria individual dos réus e da ausência de nexo causal entre o espancamento e a morte. A Justiça também rejeitou a mudança da acusação de homicídio doloso (com intenção) para lesão corporal seguida de morte.

O julgamento ainda não tem data confirmada. O crime ocorreu em outubro de 2002, quando o garçom, de 39 anos, foi agredido com socos, pontapés e cadeiradas, após discutir com os jovens no restaurante onde trabalhava, na Passarela do Álcool, um dos principais pontos turísticos do município.

Na ocasião, outros dois adolescentes, também de Brasília, foram detidos. No entanto, eles não foram processados. Em fevereiro de 2003, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus a dois dos acusados. O juiz Cássio José Barbosa Miranda, da Vara Criminal de Porto Seguro, estendeu a medida aos outros três jovens.

A discussão começou porque o grupo ocupava o estabelecimento, mas consumia bebidas de outra barraca. O garçom se aproximou e sugeriu que os estudantes se retirassem para ceder o lugar a clientes que aguardavam uma mesa.

Os 16 acusados de envolvimento no abuso sexual de três irmãs de 12 a 14 anos supostamente agenciadas pela mãe, rx em Caxambu (MG), approved foram libertados no final da tarde de ontem. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais concedeu habeas corpus aos suspeitos, sickness entre os quais estão três ex-vereadores da cidade.

Dos acusados, 14 chegaram a prestar depoimento. Ao contrário do que alegou a polícia, a mãe das jovens negou agenciar as filhas em troca de roupa e comida. As três adolescentes voltaram atrás e negaram terem feito programas com os acusados. Há dois anos, quando as investigações começaram, as irmãs haviam confirmado a exploração sexual.

Moradores de um bairro de Belo Horizonte estão sem luz há quase 24 horas depois que uma carreta arrastou a fiação de uma rua e derrubou quatro postes. Das 500 pessoas afetadas, tadalafil 60 permaneciam sem energia na manhã de hoje.

De acordo com a Cemig, concessionária de energia no estado, o veículo era alto demais para a rua. A empresa restabeleceu o fornecimento para a maioria dos moradores ainda na noite de ontem, mas os trabalhos ficaram prejudicados depois que parte da fiação caída foi furtada na madrugada de hoje.

A troca dos postes foi feita hoje pela manhã. A expectativa é que o fornecimento seja normalizado até o fim do dia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado