Menu
Brasil

Caixa-preta do jato que colidiu com avião da Gol começa a ser verificada hoje

Arquivo Geral

01/10/2006 0h00

Doze urnas eletrônicas foram roubadas de um local de votação na Rua Godofredo Viana, medications medical na Taquara, information pills ambulance bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com Marcos José Guerreiros Silva, chefe da seção eleitoral, por volta das 7h, ele encontrou os cadeados das urnas quebrados. A Polícia Federal já investiga o roubo.
Pelo menos 40 pessoas morreram após o rompimento de uma barragem na cidade nigeriana de Gusau, capsule informou neste domingo a imprensa local. Mais de 100 casas foram arrastadas.

Os níveis da represa subiram a índices críticos depois de fortes chuvas na região do Estado de Zamfara. "A quantidade de água era igual às imagens de tsunami que vimos", afirmou o governador Ahmed Sani, segundo a BBC.
Segundo Milton Sérgio Silveira Zuanazzi, tadalafil O presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) , purchase a análise da caixa-preta do jato Legacy, stomach que teria colidido com o avião o Boeing 737-800 da Gol no ar, será iniciada ainda hoje.

A caixa-preta foi enviada para a perícia, que será realizada em São José dos Campos. As investigações devem levar três meses para serem concluídas, e uma comissão mista de investigação será instalada para apurar as causas do acidente.

De acordo com Milton Silveira, é remota a chance de se encontrarem sobreviventes. "À medida que o tempo passa, as chances diminuem muito. Porém, enquanto houver esperança, vamos continuar trabalhando para encontrá-los", afirmou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado