Menu
Brasil

Cadela volta de pet shop com ferida na cabeça e leva 20 pontos

A tutora, que é uma idosa, voltou até o pet shop pedindo atendimento veterinário, mas, recebeu apenas o contato de uma clínica

Redação Jornal de Brasília

23/07/2022 9h34

Foto: Reprodução

Uma cadela apresentou uma ferida na cabeça após voltar de um Pet Shop, onde iria tomar banho. O caso aconteceu em Curvelo, na região central de Minas Gerais. O animal precisou de 20 pontos na região do ferimento. A denúncia foi realizada nas redes sociais do Núcleo de Proteção Animal de Curvelo (Nupac).

Conforme relatado na postagem, os responsáveis pelo pet shop não informaram para a tutora o que tinha acontecido. “A senhora recebeu sua filha de quatro patas na maior inocência e ao ligar para pedir esclarecimentos do ocorrido eles simplesmente falaram que foi um pequeno acidente na hora de desembolar a Belinha”, diz.

A tutora, que é uma idosa, voltou até o pet shop pedindo atendimento veterinário, mas, segundo o relato dela, recebeu apenas o contato de uma clínica.

Os responsáveis alegaram que não iriam arcar com os custos, pois seria ‘apenas um acidente’.

“A tutora da Belinha até passou mal com a situação. A pressão subiu em tempo dela sentir algo pior. A Belinha levou 20 pontos na cabeça”, descreveu os responsáveis pelo Nupac.

Apoio

A equipe do núcleo está oferecendo apoio jurídico à tutora e orienta que as pessoas procurem referências antes de levar os animais para banho e tosa.

O nome do pet shop não foi divulgado. Belinha recebeu a visita da equipe do Nupac e está bem.

A reportagem procurou a Polícia Civil, mas não recebeu retorno até a publicação da matéria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado